Alex Kidd in Miracle World DX – Chegando!

Alex Kidd in Miracle World DX – Chegando!

09/06/2021 0 Por Peregrino
Compartilhe este artigo

O jogo foi anunciando ano passado e tinha sua data de lançamento prevista para agora dia 24 de Junho, mas a data foi antecipada e o jogo será lançado agora já no dia 22!

Depois de mais de três décadas do jogo original ter sido aparecido para o Master System, Alex Kidd chega agora numa versão do DX para uma nova geração de jogadores. Também estará disponível quando do seu lançamento, uma versão física contendo vários itens colecionáveis como: livro com as artes do jogo, a trilha sonora em CD etc. Essa versão está sendo chamada de “Miracle World DX Signature Edition” veja mais informações no site Signature Edition.

Já a versão digital chega para as plataformas Nintendo Switch, Playstation 5 e 4, Xbox Series e One, além do PC (Epic Games Store e Steam). O jogo em si mantêm a essência do original incluindo as fases clássicas como a da moto. Mas esse novo título da franquia virá cheio de novidades também como: gráficos totalmente refeitos, novidades na jogabilidade, novas fases, batalhas alternativas contra chefes além do modo Boss Rush.

Outro destaque também será a possibilidade jogar com gráficos e música iguais a versão original do Master System, em modo chamado retrô. Outros jogos já fizeram essa abordagem de utilizar o um modo retrô como Wonder Boy Dragon’s Trap confira o vídeo!

No mais torcemos que chegue logo o dia 22 nessa grande parceria entre a Sega, Merge Games e Jankenteam para trazer um novo jogo do Alex Kidd!

Veja o trailer do jogo que será localizado para o português:

E se você chegou até aqui, deixe o seu comentário sobre essa notícia!