Battlefield 2042 – Em Outubro!

Battlefield 2042 – Em Outubro!

18/06/2021 0 Por Peregrino
Compartilhe este artigo

A Eletronic Arts e a desenvolvedora DICE anunciaram oficialmente Battlefield 2042 para Playstation 5 e 4, Xbox Series e One e para PC (Steam, Epic Games Store, Origin). O jogo sai em outubro ao preço inicial de R$ 249,00 para versão PC.

A história de pano de fundo do jogo se passa no ano de 2042 constante do título, aonde os USA e Rússia estão a beira de uma guerra. Após décadas de guerras por procuração, as duas potências partem para guerra final. Ambos dos lados contam com vários veteranos experientes que buscam um novo motivo por qual lutar.

As batalhas prometem ser intensas garantindo até 128 jogadores simultâneos, e também o uso de bots quando necessário. Os locais de batalha irão incluir desde os desertos do Egito até cidades como Seul na Coreia do Sul. O arsenal será variado incluindo ai a pilotagem dos mais diversos veículos. Uma novidade é a possibilidade de escolher uma especialidade para o seu personagem, e com isso a montagem do esquadrão poderá ser feita sob medida conforme a preferência dos jogadores.

E se você chegou até aqui, deixe o seu comentário sobre essa notícia!