Capcom Leaks? Capcom é invadida por Hackers! Veja as principais descobertas do vazamento.

Capcom Leaks? Capcom é invadida por Hackers! Veja as principais descobertas do vazamento.

19/11/2020 0 Por Night
Compartilhe este artigo

Assim como aconteceu com a Nintendo há alguns meses atrás a Capcom também foi invadida por um grupo de Hackers. Ainda não se tem a noção real do volume de dados quem foram roubados mas alguns rumores apontam que mais de 22 (vinte e dois) terabytes de dados da companhia teriam baixados de forma ilegal. Nesses dados supostamente além de assets e fontes de alguns jogos teriam também dados de alguns projetos da companhia que revelariam parte da estratégia da empresa para o ano que vem. Entre esses vazamentos se destacam:

  • Um demo de Resident Evil Village será lançado em Abril de 2021. O Jogo está sendo desenvolvido como CrossGen, ou seja, será lançado nas plataformas de console PS4 e Xbox One além das plataformas da chamada futura geração (PS5, Xbox Series X) e claro para o eterno PC.
  • Resident Evil 4 para Oculus Rift deverá ser anuncio em breve junto com o Anuncio do Multiplayer de Resident Evil Village. 
  • Aparentemente a versão Oculus Rift não tem relação com o projeto do remake de Resident Evil 4.
  • Monster Hunter Rise e Monster Hunter Stories 2 também irão sair para PC e Switch com data prevista para outubro de 2021. As versão console saem em junho.
  • Códigos fontes vazados e Devil May Cry 2 e Umbrella Chronicles
  • Alguns projetos que ainda não tem um nome oficial também tiveram informações vazados. Um deles tem o Codinome Shield e aparentemente será um shooter voltado para jogadores que fazem streaming. 

E ai o que achou dos vazamentos ? Decepcionado? Animado? Cadê aquele Final Fight Collection Capcom? Deixa ai nos comentários o que você achou.