Civilization Um Novo Amanhecer – Tirando o Mofo

Civilization Um Novo Amanhecer – Tirando o Mofo

08/02/2022 0 Por Peregrino
Compartilhe este artigo

Um dos maiores problemas que pode acontecer ao se comprar um jogo de tabuleiro é ser premiado com cópia que veio mofada! E foi isso que aconteceu aqui com o nossa cópia de Civilization!

Bom nas últimas vezes que compramos um jogo de tabuleiro nessa terra chamada Brasil, pelo menos por aqui no QG, estamos numa fase meio Divida Comédia de Dante: Abandonai a esperança vós que aqui entrais. Isso principalmente, porque tivemos decepções com alguns lançamentos, principalmente na questão tradução. Entretanto uma boa notícia, temos percebido uma melhoria nesse quesito nos últimos títulos lançados no mercado nacional.

Mas às vezes sempre que que fazemos um unboxing ficamos na torcida, principalmente em relação a algumas coisas: uma boa tradução do manual e cartas, todos os componentes em ordem e principalmente torcendo para não haver mofo.

E foi nesse último ponto, e como tudo nessa vida, sempre se têm uma primeira vez em alguma coisa, o nosso dia do mofo chegou! Sim e se prepare leitor, um dia ele vai chegar a você também. Se não for numa cópia lacrada, vai ser naquele jogo que está parado na estante e não vê mesa há um tempo. E dependendo do local aonde você mora isso pode realmente ser um problema.

Pensando em como resolver essa situação, mostramos nesse vídeo o que aconteceu com a nossa cópia de Civilization e como lidamos com isso!

Veja o episódio!

E se você chegou até aqui, deixe o seu comentário sobre esse vídeo!