Decifrado a novidade sobre 7 Wonders Mystery

Decifrado a novidade sobre 7 Wonders Mystery

25/04/2021 0 Por Peregrino
Compartilhe este artigo

No começo do mês de abril a editora Repos Production postou em sua conta no Twitter e também no Instagram, o que parecia ser uma nova expansão do seu clássico 7 Wonders. Essa publicação tinha a seguinte chamada 7 Wonders Mystery e uma data, no caso 26/04/2021:

Entretanto passado alguns dias o mistério foi revelado, ainda não foi dessa vez que o jogo ganhou uma nova expansão. Mas a partir da data mencionada, será possível jogar e responder vários desafios e enigmas que envolvem as 7 maravilhas do mundo antigo, ao longo de 8 semanas no site 7wondersmystery.com.

Entre os prêmios que a produtora anunciou para os ganhadores que decifrarem os mistérios da semana estão: vale compras em jogos, uma estátua representando a maravilha da semana, jogos da editora Repos entre outras surpresas. Ainda há algumas dúvidas, se os prêmios anunciados valem para os moradores de todos os países, ou se existirá alguma restrição geográfica.

No mais aqui nos amigos gamers, temos um palpite que talvez a depender dos enigmas, possa aparecer alguma pista de uma possível expansão no futuro, ou talvez se trate mesmo somente de uma ação de marketing por parte da editora. A questão é que a jornada começa essa semana e logo teremos mais novidades! No Brasil o jogo é publicado pela Galápagos.

E se você chegou até aqui, deixe o seu comentário sobre essa notícia!