Dune: House Secrets vêm para o Brasil!

Dune: House Secrets vêm para o Brasil!

11/10/2021 0 Por Peregrino
Compartilhe este artigo

Essen na Alemanha uma das últimas grandes feiras de jogos de tabuleiro que ainda vai ocorrer esse ano, é um local para divulgação de lançamentos da indústria que ainda devem aparecer em 2021 e as novidades para 2022.

E qual a nossa surpresa aqui no QG quando o pessoal da Portal Games, anunciou que Dune: House Secrets vai vir para o Brasil. A editora que irá trazer o mesmo ainda não foi divulgada, mas acreditamos que possa ser a Conclave, vide que essa editora está trazendo a nova versão do Robinson Crusoé para o Brasil, depois de um bom tempo em parceria com a Portal.

Sobre a saga do universo de Duna que volta ao cinema esse ano, atualmente destacamos três jogos de tabuleiro desse universo:

  • Dune – Dune: Imperium (2019) – Gale Force Nine;
  • Dune: Imperium (2020) – Dire Wolf;
  • Dune: House Secrets (2021) – Portal Games.

Desses três o único jogo que ainda não teve nenhum anúncio sobre a possibilidade de vir para o Brasil, é justamente o original Dune de 1979 e reimplementado em 2019. Dune: Imperium deve vir pela Galápagos em algum momento. No mais é aguardar as novidades de Dune: House Secrets, que vamos trazer assim que saírem!

Confira o comunicado dos produtores do jogo na rede social Twitter:

E se você chegou até aqui, deixe o seu comentário sobre essa notícia!