Flashback 2 – Está em produção!

Flashback 2 – Está em produção!

04/05/2021 0 Por Peregrino
Compartilhe este artigo

O estúdio Microids anunciou hoje em sua conta do Twitter, que está desenvolvendo Flashback 2. O jogo estará disponível em 2022 tanto para a nova geração de consoles como para PC.

Flashback é um clássico dos anos 90 lançados para várias plataformas da época como SNES, Mega Drive, PC etc. No jogo você assume o papel do investigador Conrad B. Hart, que no ano de 2142, descobriu uma conspiração alienígena infiltrada na humanidade. Após gravar uma mensagem para si mesmo, percebendo que algo poderia acontecer consigo. O investigador foi capturado antes de poder avisar outras pessoas, e sua memória foi apagada. Posteriormente ele consegue escapar dos seus algozes, mas o veículo que ele tripulava acaba sofrendo um acidente e caindo em uma floresta, que é onde o jogo começa. No local do acidente o personagem acaba descobrindo a sua gravação, e entende toda a trama que o cerca.

O jogabilidade lembra uma mistura de Prince of Persia e Another World, com tomadas cinematográficas. Originalmente o game foi desenvolvimento para softhouse francesa Delphine Software International. Em 2013 o jogo original teve um remake pela Ubisoft saindo para várias plataformas.

Veja o Trailer de Flashback de 2013:

E se você chegou até aqui, deixe o seu comentário sobre essa notícia!