Forza Horizon 5 esse ano ainda?

Forza Horizon 5 esse ano ainda?

24/05/2021 0 Por Peregrino
Compartilhe este artigo

A internet é o lugar aonde pode-se dizer que se existe fumaça deve haver fogo. Rumores sobre a vinda do Forza Horizon 5 ganharam força na última semana, por causa de uma notícia oficial.

Um perfil na rede Instragam chamado Thuntedblog, divulgou algumas imagens de novos carrinhos de brinquedo da famosa franquia Hot Wheels, e que teria como tema a série Forza Horizon. Estes novos brinquedos, com design totalmente novos, bem como o cenário que aparece na caixa do brinquedo não haviam ainda aparecido em qualquer jogo da série Forza, e teriam previsão de lançamento para setembro agora.

A franquia Forza possui um parceria com a Hot Wheels, e em outros momentos tanto os carros como os cenários do jogo apareciam nos brinquedos. Assim uma teoria segundo outros rumores que circulam pela rede, seria que dessa vez a estratégia se inverteu, e que o game utilizaria os brinquedos para promover o novo capítulo da franquia. Agora é aguardar para ver se teremos novidades do Forza para os videogames esse ano.

Veja o post:

E se você chegou até aqui, deixe o seu comentário sobre essa notícia!