Heroes of Might of Magic III – A Board Game!

Heroes of Might of Magic III – A Board Game!

17/10/2021 0 Por Peregrino
Compartilhe este artigo

O estúdio polonês Archon Studio em parceria com a Ubisoft anunciaram o seu próximo projeto para jogos de tabuleiro.

Heroes of Might of Magic III – A Board Game, a melhor versão de M&M até hoje já lançada para os videogames na opinião aqui da equipe, além de ser um clássico, terá a sua versão também para um jogo de tabuleiro. A campanha de financiamento coletivo será via Kickstarter, a mesma será lançada em Novembro de 2022, conforme informações do site oficial do projeto.

É de se esperar que o jogo virá com várias miniaturas, uma vez que o pessoal da Archon Studio, têm feito um bom trabalho nessa área em seus projetos anteriores via financiamentos coletivos. Destaque aqui para Dungeons & Lasers, Chronicle X, LOAD e Vanguards of War. Ainda sobre as miniaturas a princípio o jogo contará com 30 destas, incluindo os heróis clássicos como “Catherine Ironfist” and “Xeron”. E aqui torcemos para o herói Sir Christian também apareça. De outras criaturas e inimigos teremos os Arcanjos, criaturas Infernais e os clássicos Dragões.

Das facções que estarão presentes duas já foram reveladas a dos humanos também conhecida como Castle e a Inferno. Uma terceira que ainda vai ser anunciada.

Sobre o terceiro jogo da franquia M&M, este continua sendo um dos mais jogados e querido por fãs de todo mundo. E o estúdio está ciente da responsabilidade que carrega para trazer esse jogo a vida agora em formato de tabuleiro.

Ficaremos atentos aqui no QG sobre as novidades desse clássico, e torcendo para que ele apareça por aqui no Brasil em algum momento!

Confira o comunicado dos produtores do jogo na rede social Twitter:

E se você chegou até aqui, deixe o seu comentário sobre essa notícia!