Jogos de graça nesta semana (31/12/2021) na Epic

Jogos de graça nesta semana (31/12/2021) na Epic

31/12/2021 0 Por Peregrino
Compartilhe este artigo

Sem nada para jogar esta semana? Não tema os amigos gamers estão aqui, e levantamos alguns jogos que estão livres para você adicionar na sua conta e experimentar, mas corra que a promoção é por tempo limitado.

Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration – Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration inclui o jogo base e o passe de temporada apresentando conteúdo inédito. Explore a Mansão Croft na nova história “Laços de Sangue” (“Blood Ties”), e então defenda-a contra uma invasão de zumbis em “Pesadelo de Lara” (“Lara’s Nightmare”)! Disponível na Epic.

Shadow of the Tomb Raider: Definitive Edition – Em Shadow of the Tomb Raider: Definitive Edition você vivenciará o último capítulo da origem de Lara, no qual ela cumprirá seu destino e se tornará a Tomb Raider. Ao combinar o jogo de base, todas as tumbas de desafios dos sete DLCs, bem como todas as armas, trajes e habilidades complementares, Shadow of the Tomb Raider: Definitive Edition é a forma definitiva de vivenciar o momento determinante de Lara! Disponível na Epic.

Tomb Raider – Tomb Raider é uma aventura de ação aclamada pela crítica que explora a história intensa e corajosa da origem de Lara Croft e sua transformação de jovem mulher em sobrevivente implacável. Armada apenas com um instinto brutal e a habilidade de ir além dos limites da resistência humana, Lara deve lutar para desvendar a história sombria de uma ilha esquecida a fim de escapar de seu domínio impiedoso! Disponível na Epic.

E se você chegou até aqui, deixe o seu comentário sobre essa notícia!