Lendas de Andor Júnior e outras novidades – Devir

Lendas de Andor Júnior e outras novidades – Devir

27/04/2021 0 Por Peregrino
Compartilhe este artigo

Andor Junior, é um spin-off da série Lendas de Andor dos designers Inka Brand e Markus Brand, para 2 a 4 jogadores. Aonde o jogador pode assumir um dos quatro papéis disponíveis: Mago, Guerreiro, Arqueiro ou Anão. Para então iniciar a sua jornada para resgatar os filhotes de lobo na mina dos anões. O jogo já pode ser encontrado nas lojas ao preço de R$ 265,00 em média.

A editora Devir também anunciou várias outras novidades esse mês, como uma nova reimpressão do jogo Os Alquimistas, que já se encontra em pré-venda ao preço de R$ 479,00 em média. Assim uma partida pode ser jogada com 2 a 4 jogadores, que assumem o papel de alquimistas competindo entre si, para descobrir os segredos da sua arte mística.

Também foram anunciados que os jogos A Tripulação e Catan: Jogo de Cartas, já estão no Brasil passando por certificação, para então serem liberados para venda, provavelmente a partir de Maio. E o último anúncio é que o jogo The Red Cathedral deve atrasar para vir para o Brasil, dado a alta procura do jogo no continente europeu. E também devido a atrasos na impressão da versão em português do mesmo. Uma previsão é que o jogo deve aportar por essas terras ainda em Maio.

E se você chegou até aqui, deixe o seu comentário sobre essa notícia!