Nova expansão de ROOT – Em Financiamento

Nova expansão de ROOT – Em Financiamento

23/02/2021 0 Por Peregrino
Compartilhe este artigo

O jogo de tabuleiro ROOT é um grande sucesso mundial, seja na sua caixa base ou nas suas expansões com a Ribeirinhos. Agora uma nova campanha de financiamento coletivo está em andamento no Kickstarter pelo estúdio Leder Games. A meta da campanha é de U$ 100 mil dólares, e o jogo no mesmo dia do lançamento do financiamento já bateu a meta, contando na data de publicação dessa notícia com U$ 850 mil dólares arrecadados, tendo mais de nove mil apoiadores até aqui.

Na história dessa expansão, você irá retornar ao mundo de Root, aonde será possível ser da facção do Senhor das Centenas, ou trabalhar na recuperação de preciosas relíquias como os Guardiões do Ferro. Com novas combinações de facções, incluindo a possibilidade de confrontos diretos com os mercenários, além de cartas para combinações mais avançadas!

Agora é torcer para que todas as outras metas do projeto sejam atingidas e que essa expansão aparece aqui via MeepleBR que já trouxe o jogo base e a expansão Ribeirinhos. Confira o trailer dessa nova expansão, num vídeo bem bacana utilizando as peças do jogo!

Trailer da nova expansão de Root