Novidades da Devir Brasil

Novidades da Devir Brasil

19/05/2021 0 Por finalboss
Compartilhe este artigo

Maio realmente está sendo mais um mês interessante com grandes novidades vindo por aí. A Devir Brasil anunciou vários lançamentos para os próximos meses de junho/julho incluindo: As Ruídas Perdidas de Arnak do estúdio tcheco CGE, jogo indicado ao Spiel des Jahres desse ano.

As Ruínas Perdidas de Arnak é um jogo para 1 a 4 jogadores dos designers Mín & Elwen, recomendado para a partir de 12 anos, com duração em média da partida em 70 minutos. O jogo combina as mecânicas de construção de baralho e alocação de trabalhadores. Aonde em cada partidas os jogadores deverão focar em exploração, gerenciamento de recursos e descoberta dentro do universo do jogo. Além dos efeitos tradicionais de construção de baralho, as cartas também podem ser usadas para posicionar trabalhadores, e novas ações de trabalhadores tornam-se disponíveis conforme os jogadores exploram a ilha. Algumas dessas ações requerem recursos em vez de trabalhadores, portanto, construir uma base sólida de recursos será essencial.

Outro jogo que deve aparecer por aqui nos próximos meses é Coyote, para 3 a 6 jogadores, recomendados para a partir de 12 anos, com duração em média da partida em 30 minutos, do designer Spartaco Albertarelli. Neste jogo, os participantes assumem o papel de Índios. Cada um deles usa uma faixa na cabeça a segurar uma “pena” numerada. O objetivo é adivinhar o valor total das penas sem saber o valor da sua! É possível ganhar ao dizer o valor exato, mas, na maioria das vezes, o jogo é ganho enganando os outros.

Além disso a editora Devir Brasil, anunciou a reimpressão de Stone Age e Tzolk’in: O Calendário Maia.

E se você chegou até aqui, deixe o seu comentário sobre essa notícia!