Os anúncios da Nintendo na última E3

Os anúncios da Nintendo na última E3

17/06/2021 0 Por Peregrino
Compartilhe este artigo

Bom a E3 passou, alguns comentários falam que passou em branco. Mas no andar da carruagem tivemos vários anúncios de diferentes estúdios. E um dos eventos que teve uma boa audiência foi a conferência da Nintendo que trouxe várias novidades confira a seguir.

The Life Is Strange Games

Um conjunto de três jogos da série Life Is Strange está vindo para o Nintendo Switch! O videogame da Nintendo vai receber os episódios originais da série que já foram lançados em uma versão remaster até o fim do ano, além do novo capítulo da franquia o True Colors, para outubro agora.

Super Monkey Ball Banana Mania

Um game com várias possibilidades em termos de física como saltar, inclinar e rolar por mais de 300 fases recriadas a partir dos jogos originais. Mais um jogo da Sega em videogames Nintendo!

WarioWare: Get It Together!

O Bizarro do universo de Mario Bros também ganhou um novo jogo que chega em setembro.

Shin Megami Tensei V

Jogo de RPG desenvolvido pelo estúdio Atlus. É um spin-off da franquia original Megami Tensei, jogo tendo como personagem principal da guerreira Shin. O jogo chega em novembro.

Sequel to The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Zelda e Nintendo é sinônimo de uma franquia que ultrapassa o limite do tempo. Nessa nova ventura de Link volte a Hyrule e aos seus céus, numa sequência do jogo original. Previsão de lançamento para 2022.

Metroid Dread

Um novo jogo com a heroína Samus. Nesse novo capítulo da franquia Metroid, Samus enfrentará inimigos que são imunes a suas armas de energia. O novo volta a proporcionar uma experiência 2D que remetem as origens da série. Lançamento previsto para outubro.

Fatal Frame

Fatal Frame: Maiden of Black Water é um jogo de terror, sem um porte do jogo de mesmo nome lançado originalmente para o Nintendo Wii U. Previsão de lançamento para esse ano.

E se você chegou até aqui, deixe o seu comentário sobre essa notícia!