Resident Evil – The Board Game! No Kickstarter

Resident Evil – The Board Game! No Kickstarter

01/10/2021 2 Por Peregrino
Compartilhe este artigo

A trilogia de Resident Evil (Biohazard) fecha o seu ciclo nos board games!

A Steamforged está novamente lançando uma campanha no Kickstarter em parceria com a Capcom, para tornar em realidade o jogo Resident Evil – The Board Game. A empresa tentará repetir o sucesso que teve em anos anteriores, quando lançou as campanhas para trazer para o mundo dos tabuleiros o jogo Resident Evil 2 e Resident Evil 3.

Resident Evil: The Board Game deverá chegar ao Kickstarter no dia 26 de outubro de 2021. A campanha deverá seguir a mesma linha dos jogos anteriores, com várias metas de financiamento a serem alcançadas, de forma que cada meta alcançada desbloqueie uma nova conquista que incremente o jogo em si.

Ainda sobre a campanha ela seguirá um roteiro de desbloqueio da mansão com várias metas e conforme o local é explorado heróis e vilões serão desbloqueados e adicionados a campanha!

Como uma das imagens iniciais da campanha vemos a personagem Jill Valentine no uniforme da equipe S.T.A.R.S. que deverá ser umas das opções disponíveis para jogar:

(Fonte: Steamforged Games/Capcom/Reprodução)

Se o jogo seguir o modelo do Resident Evil 2 e 3 – The Board Game, o mesmo deverá ter um modo campanha, com a história parecida com o que é visto no videogame. E a possibilidade de jogar cenários solos estilo Zombicide. Outros personagens que deverão aparecer são Chris Redfield, Rebecca Chambers e Barry Burton.

Caso você deseje apoiar o projeto antes do lançamento do crowdfunding, siga as novidades no Kickstarter. Recentemente a campanha atingiu 3784 seguidores, e logo devem aparecer as novidades.

O jogo também teve um trailer da campanha divulgado no YouTube: