Rumores sobre novos títulos para o Playstation

Rumores sobre novos títulos para o Playstation

12/05/2021 0 Por Peregrino
Compartilhe este artigo

Recentemente Jason Schreier, um jornalista da indústria de games, também conhecido por divulgar na internet rumores de novidades sobre futuros lançamentos, e que geralmente acabam virando realidade na maioria das vezes. Comentou que o Playstation 5 irá ganhar alguns títulos de peso esse ano ainda.

Um título que deverá aparecer no console da Sony como exclusividade será Horizon Forbidden West, além do já anunciado Ratchet & Clank Rift Apart, que chega em junho. O segundo Horizon estaria programado para chegar no final de 2021.

No entanto, muitos esperavam alguma novidade sobre God of War Ragnarok, mas parece que o título irá demorar um pouco mais para sair. Segundo Schreier, Ragnarok só deve chegar ao Playstation 5 a partir de 2022. Esse demora é plausível, pois o novo jogo da franquia God of War foi recém-anunciado, e existe um certo descompasso entre o anúncio de um jogo e seu lançamento. Já Horizon Forbidden West, apresentou um conteúdo bem mais elaborado em seu trailer, contrastando com o God of War Ragnarok que apresentou recentemente apenas um teaser. Vamos acompanhar e ver as próximas novidades desses títulos.

Veja o trailer:

E se você chegou até aqui, deixe o seu comentário sobre essa notícia!