Skyrim – The Board Game

Skyrim – The Board Game

03/11/2021 0 Por Peregrino
Compartilhe este artigo

Produtora Bethesda e o estúdio Modiphius Entertainment lançaram a campanha de financiamento coletivo no Gamefound para trazer esse clássico dos video games para os jogos de mesa.

Em mais uma parceria entre a indústria de video games e crescente indústria de board games, chegou a vez de Skyrim ver mesa. O jogo é para 1 a 4 jogadores, com as partidas tendo duração média entre 90 e 120 minutos sendo recomendado a partir de 14 anos. O mesmo poderá ser jogado sozinho ou em modo cooperativo, com muitas horas de jogatina permitindo visitar o universo de The Elder Scrolls V: Skyrim.

Sobre o modo de jogo após a escolha do herói cada turno será guiado por uma carta de evento. Os jogadores irão explorar cavernas, minas, tumbas, ruínas e as cidades do império Dwemer. Cumprir objetivos de cartas de missão para ganhar recompensas e mudar o futuro da partida. Derrotar os seus inimigos para ganhar tesouros e experiência. Subir de nível e aprender novas habilidades. Além de encantar e melhorar a sua fortaleza. Tudo isso encontrados vários personagens, participando de missões secundárias entre várias outras surpresas.

Ao decidir ser um dos patrocinadores da campanha antes do seu fechamento, você terá acesso a um tabletop simulator especial, um preço diferenciado para primeira onda de financiamento bem com a sua entrega entrará na primeira leva de remessa dos jogos. O valor mínimo para participar da campanha é de U$ 95,00 dólares.

Para nós jogadores brasileiros sempre devemos lembrar que irão existir custos adicionais na compra. E que o preço pago no jogo em uma campanha de financiamento, quando não há uma parceria com uma editora local aqui do Brasil, tende no mínimo a dobrar o preço dos custos envolvidos até o produto final chegar em suas mãos. Então sempre faça bem as contas!

Confira o comunicado dos produtores do jogo na rede social Twitter:

E se você chegou até aqui, deixe o seu comentário sobre essa notícia!