Vazou Alan Wake Remaster em Outubro?

Vazou Alan Wake Remaster em Outubro?

05/09/2021 0 Por Peregrino
Compartilhe este artigo

Parece que teremos novidades na franquia Alan Wake.

Uma versão remasterizada de Alan Wake que ainda não foi anunciada, foi descoberta por um usuário chamado Wario64 da rede social Twitter, que fica rastreando novidade em sites e lojas de games, o mesmo usuário que identificou a questão do remake do Final Fantasy 7. Tanto que uma possível versão para videogames já está sendo listado para venda em sites tailandeses para Playstation 4 | 5 e Xbox Series com entrega prevista para o começo de Outubro.

Existe também rumores que um novo capítulo da franquia estaria em produção pela Remedy Games. A produtora têm um acordo com a Epic para a produção de dois jogos multiplataforma com qualidade triplo A. Em um comunicado para imprensa em 2020 que abordava essa parceria com a Epic, um dos projetos seria em escala menor, o que poderia indicar esse cenário do possível remaster, e o outro poderia ser Alan Wake 2, mas tudo até o momento são especulações.

Se houver mesmo um remake em andamento na semana do dia 09 de Setembro, teremos um Playstation Showcase com novidades que devem chegar até o Natal e para depois desta data para plataforma. Seria uma oportunidade interessante para anunciar o possível remaster do Alan Wake, caso o jogo esteja mesmo em desenvolvimento.

Confira o trailer do jogo original:

Confira o comunicado dos produtores do jogo na rede social Twitter:

E se você chegou até aqui, deixe o seu comentário sobre essa notícia!