Descent: Legends of the Dark – Chega essa semana

Descent: Legends of the Dark – Chega essa semana

03/08/2021 0 Por Peregrino
Compartilhe este artigo

Um dos maiores lançamentos da Fantasy Flight chega essa semana no Brasil pela Mundo Galápagos em sincronia com o restante do mundo.

Acreditamos que o preço em pré-venda deva girar em torno de R$ 1.199,90, e depois o mesmo deve ir para uns R$ 1.399,90. Nossa estimativa para esses valores é com base no que vimos na reimpressão do Gloomhaven. Assim o preço vai ficar acima do que falamos nesse outro post. No mais torcemos para que o jogo chegue com uma boa tradução, vide a questão do Nemesis, só para citar um exemplo. Quanto a questão do preço, fizemos um vídeo comentando sobre importação de jogos e os impostos existentes nesse processo, que pode ser visto aqui. E como existem vários fatores que pesam para a composição do preço final de um jogo, destacamos que os impostos estatais influenciam consideravelmente nessa equação.

Confira o gameplay do jogo:

Descent: Legends of the Dark, é um jogo de exploração de masmorras cooperativo para 1 a 4 jogadores, a partir de 14 anos, com tempo médio de partida entre 2 a 3 horas. No jogo o participante é chamado a assumir o papel de um herói das terras de Terrinoth, explorando o reino, batalhando contra monstros, ganhando novas habilidades além de explorar um mundo fantástico de fantasia. O jogo contará também com auxílio de um APP para guiar os jogadores nesse universo.

Essa nova versão do mundo de Descent contará com as seguintes novidades:

  • 6 heróis com suas respectivas miniaturas e tabuleiros;
  • 34 miniaturas de inimigos;
  • 46 peças de terrenos variados;
  • 9 dados customizados;
  • 148 tokens diversos e 4 discos de energia;
  • 168 cartas;
  • 18 tiles de mapas e 6 underlays.

Veja a contagem regressiva no Twitter:

E se você chegou até aqui, deixe o seu comentário sobre essa notícia!