Jogos de graça nesta semana (22/04/2021) na Epic

Jogos de graça nesta semana (22/04/2021) na Epic

22/04/2021 0 Por Peregrino
Compartilhe este artigo

Sem nada para jogar esta semana? Não tema os amigos gamers estão aqui e levantamos uma lista de jogos que estão livres para você adicionar na sua conta e experimentar mas corra que a promoção é por tempo limitado.

Alien: Isolation – “No espaço, ninguém pode ouvir você gritar!” Com esse chavão lá do filme Alien, o Oitavo Passageiro nos remotos anos de 1979, nos foi apresentado o ser alienígena mais babão da história do cinema e também dos videogames. E o jogo Alien: Isolation é considerado talvez a experiência lúdica que mais chega perto do clima vivido no primeiro filme da franquia, pelos passageiros da Nostromo. No enredo do game você assume o papel de Amanda Ripley, filha da lendária tenente Ellen Ripley. Que parte atrás do paradeiro de sua mãe, após 15 anos desde que ela deixou a terra. Isso tudo acontece, pois o gravador de voo da nave que a mãe da protagonista estava foi recuperado. Assim Amanda vai parar na estação espacial Sevastopol, para finalmente resolver o mistério do desaparecimento de sua mãe, entretanto ela vai descobrir que a estação não está vazia! Disponível na Epic.

Hand Of Fate 2 – Jogo de estratégia que mistura gestão de mão, aventura em tempo real e um pouco de RPG. Nesse novo capítulo da franquia você deve desafiar novamente o Cartomante, que controla a Mão do Destino via cartas. Assim conforme o jogador se desenvolve: novas cartas surgem, é possível construir uma aventura única a cada partida tudo isso misturando combates em tempo real. Disponível na Epic.