Rumores sobre um novo Castlevania – Parceria Konami e Sony

Rumores sobre um novo Castlevania – Parceria Konami e Sony

22/04/2021 0 Por Peregrino
Compartilhe este artigo

Nos últimos tempos pouco vimos ou mesmo jogamos das grandes franquias da Konami de outras era, e com isso o resultado foi que muitas delas ficaram inativas. Aqui estamos falando de franquias como Metal Gear Solid, Silent Hill e até mesmo Castlevania. Dessa última, lá se vão mais de 7 anos desde o último episódio em 2014 com Castlevania: Lords of Shadow 2.

Entretanto um leaker denominado KatharsisT revelou, e aqui pode ser apenas um boato, que o pessoal da Sony está discutindo com a Konami a possibilidade de um novo título da família Belmont para o seu novo console o Playstation 5. Não só isso, outros rumores que têm circulado pela internet, indicam que as duas empresas têm conversado sobre novos títulos para as outros dois grandes sucesso da Konami: Metal Gear Solid e Silent Hill.

Com isso três das principais franquias da empresa voltariam ao mercado, com jogos novos e não mais coletâneas e games remasterizados. E sinais que indicam que talvez isso seja verdade, são os movimentos da Konami nos últimos tempos: como licenciamento da franquia Castlevania para o Netflix, lançamento de coletâneas etc. Vamos ver quais são os próximos movimentos da veterana Konami, e que os jogos venham para várias plataformas!

E se você chegou até aqui, deixe o seu comentário sobre essa notícia!