Jogos que estão Free nesta semana (03/06/20)

Jogos que estão Free nesta semana (03/06/20)

03/06/2020 0 Por Night
Compartilhe este artigo

Sem nada para jogar esta semana? Não tema os amigos gamers estão aqui e levantamos uma lista de jogos que estão livres para você adicionar na sua conta e experimentar.

Diesel Brothers: Truck Building Simulator – Jogo com foco em reformas e tunning em caminhonetes. No estilo dos programas do History Channel como o Joia Sobre Rodas aonde você adquiri um veiculo concerta ele e tenta vender o mesmo para obter algum lucro. Se a parte de Tunning ou concertos não é muito a sua praia, você pode correr no modo single player ou com os seus amigos. Disponível na Epic

Ascendant – Um Beat and Up procedural que apresenta um mundo novo a cada nova jogada. Você controla um semideus que deve destruir tudo a sua frente para dominar um plano que é controlado pelos seus rivais. Não é um God of war mas de graça talvez vala a pena. Disponível no Gog.

Delores: A Thimbleweed Park Mini-Adventure – Um point and Click adveture desenvolvido como um experimento para um novo motor de jogos do genio Ron Gilbert. Este jogo que funciona como uma história paralela para o excelente Thimbleweek Park você controla a personagem Delores que aproveita suas férias do emprego de desenvolvedora de jogos para trabalhar como fotografa para o unico jornal da cidade. Você recebe uma lista de temas para fotografar e precisa encontrar na cidade situações que sejam relacionadas aos temas das lista e fotografar as mesmas. Descrevendo o jogo dessa forma parece fácil. Mas acredite algumas situações precisam ser forçadas para que as fotos sejam possíveis de serem tiradas. Se você jogou e gostou de Thinbleweek Park esse jogo é obrigatório, caso contrário e possível apreciar este game sem ter jogado o anterior também. Disponível no GOG e no Steam de Graça.

ThinbleWeek Park

War Wind – Um RTS com cenário em um planeta alienigena que graficamente relembra os primeiros jogos do warkcraft. O que faz sentido pois o jogo foi lançado original em 1996. O jogo possui 28 cenários prontos para jogar mas também um editor para você criar os seus próprios cenários. Disponível no gog.