Lista extra de jogos que estão de graça para o fim de semana

Lista extra de jogos que estão de graça para o fim de semana

05/06/2020 0 Por Night
Compartilhe este artigo

Fim de semana chegando e aquela eterna pergunta permanece. O que eu posso jogar no final de semana ? Se você está procurando algo novo para jogar mas a grana está um pouco curta não se preocupe, os amigos gamers estão aqui novamente pra ajudar você com mais algumas dicas de jogos que estão gratuitos por tempo limitado.

Total Annihilation: Commander Pack – Um RTS com tema futurista aonde a humanidade descobriu formas de transferir a sua conciência para as maquinas e saiu para dominação de planetas antes inabitáveis pelos nossos frageis corpos. O jogo ganhou mais de 57 prêmios e pode ser uma boa alternativa para aqueles que por exemplo querem mudar um pouco de ares com relação a série Heroes of Might and Magic.

De graça no GOG por 48 horas .

Overcooked – É o jogo gratuito da semana na Epic Games – Pouca gente sabe ou percebeu isso mas overcooked na verdade é o sucessor espiritual de um classico do atari 2600 chamado Pressure Cooked. Em overcooked você (e seus amigos) faz o papel de um cozinheiro que precisa fazer os pratos solicitados pelos clientes colocando os ingredientes na ordem correta antes de cozinhar e entregar os mesmos. Parece fácil mas a tensão de entregar o maior número possível de pedidos e como a pressa é inimiga da perfeição espere por muitos acidentes e contratempos. Excelente para jogar com alguns amigos ou a familia e dar algumas risadas (ou não) . Disponível na Epic nesta semana.

Sludge Life – UM FPS em primeira pessoa aonde você pode grafitar, ouvir hip hop, utilizar sistemas operacionais e computadores antigos e lutar contra opressores e tudo isso em uma ilha artificial suja. Algumas pessoas maldosamente andam chamando este jogos de “designer simulator”, particularmente nós do amigosgamers não queremos nos posicionar a este respeito. O jogo está de graça na Epic Games não sabemos até quando e tem suporte ao idioma português.

Trackmania – Jogo de corridas com pistas malucas que pertence a uma longa franquia de jogos de corrida da ubisoft. Segundo o site trata-se de um reboot da série. Ainda não sabemos por por que mas o jogo está gratuito em pré venda na EPIC.