Kit de Atualização Nemesis – Versão Galápagos

Kit de Atualização Nemesis – Versão Galápagos

19/01/2022 0 Por Peregrino
Compartilhe este artigo

Para aqueles estavam aguardando a reposição dos componentes que vieram no jogo, chegou a hora de solicitar a sua atualização.

Sobre o que aconteceu com a versão nacional desse clássico dos jogos de tabuleiro que simula o Alien 8 passageiro, veja esse post parte 1 aqui e parte 2 aqui. Por fim segue o link para solicitar a sua reposição no site da Galápagos aqui.

Atualização fevereiro de 2022

A saga de reposição dos componentes da primeira tiragem do Nemesis em terras brasileiras, que apresentaram vários problemas principalmente na questão de tradução do manual e cartas continua. E agora sem uma data de solução! Sim o jogo deve estar muito zicado, culpa da Intrusora (não estamos falando de aeronaves). O problema agora é outro, o comunicado da Galápagos pode ser lido aqui. Replicamos o mesmo abaixo:

Atualização quanto aos novos prazos

Os envios dos Kits de Atualização para o Nemesis ainda não começaram. Esse material está no Brasil desde 13 de janeiro ‒ mas está retido desde então, em análise, devido ao prolongamento da greve de auditores fiscais na Receita Federal. Não há previsão de liberação dessa carga.

Nosso cronograma levava em conta o funcionamento desse processo em meio a essas condições, mas foi severamente afetado pela estagnação.

Nós da Galápagos mantemos o compromisso de notificar a todos assim que os Kits de Atualização forem liberados e chegarem, em definitivo, ao nosso estoque, quando os envios acontecerão com prioridade.

Qualquer nova atualização constará nesta página, bem como na Central de Report. Caso queira ser notificado prontamente a respeito dessa e demais atualizações, pedimos que acompanhe nosso canal Galápagos Backstage no Telegram.

Por fim às vezes temos a impressão que estamos vendo A Divida Comédia de Dante na vida real, quanto a reposição deste kit: “Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança.”.

Atualização março de 2022

E finalmente os kits começaram a ser enviados quase um 1 ano e meio depois do lançamento do jogo aqui no Brasil, o mesmo foi lançado em novembro de 2020. Confira o post abaixo da própria empresa sobre isso. Entretanto “Houston Temos Um Problema”, alguns pontos a destacar sobre o kit, a gramatura do papel das cartas, por exemplo, veio mais fina que o original. A regra do desenvolvimento do banco das intrusoras para o inimigo adulta, no manual original se algum jogador estiver em combate não rola o dado de ruído, isso estava também na errata e no manual em inglês. Entretanto veio errado no kit de reposição, agora é necessário rolar o dado! Um jogo com potencial que ainda vamos fazer um vídeo sobre, mas que na sua primeira impressão infelizmente não podemos recomendar dado os erros de tradução e revisão. Ah antes que esqueçamos a tradução de player, voltou a ser jogador e não mais “pessoas jogando” e aquele monte de o(a) etc também foi corrigido!

Atualização de 10/03/2022 – Fonte: Galápagos
“Os envios dos Kits de Atualização do Nemesis já começaram! Se você ainda não fez o cadastro para receber o seu, acesse nossa página especial, selecione “Sou pessoa física” e preencha seus dados!”

E se você chegou até aqui, deixe o seu comentário sobre essa notícia!