Novidades da Capcom: GhostsNGoblins e Arcade Stadium

Novidades da Capcom: GhostsNGoblins e Arcade Stadium

17/04/2021 0 Por Peregrino
Compartilhe este artigo

E nem só de Street Fighter e Resident Evil vive a Capcom, a desenvolvedora japonesa anunciou essa semana em sua conta do Twitter dois jogos para além do Nintendo Switch. Sim estamos falando de GhostsNGoblins Resurrection e Capcom Arcade Stadium.

Sobre GhostsNGoblins Resurrection é um jogo clássico dos fliperamas lançado em 1985, aonde o jogador comanda o Rei Artur para resgatar sua amada Princesa que foi raptada e levada aos Reinos Infernais. O jogo original dos fliperamas era um dos mais difíceis de sua época juntamente com Toki. Em 1988 saiu um nova versão também para os fliperamas com gráficos e jogabilidade aprimorados chamado GhoulsNGhosts. E dessas duas versões surge a versão Ressurrection com gráficos, trilha sonora e movimentação aprimorados. O jogo mantêm o desafio do original e os mesmos nível de vida armadura e samba canção, depois disso é o famoso fim de vida!

Com esse anúncio além do Switch chegou a vez do Playstation 4, XBox One e o PC via Steam receber a versão desse clássico de destruir controles chamado GhostsNGoblins!

Veja o Trailer do jogo:

A segunda novidade foi a divulgação que Arcade Stadium estará disponível para outras plataformas como Playstation 4, XBox One e PC via Steam. Essa é a segunda compilação de jogos de fliperama da Capcom complementando o Capcom Beat&Up Bundle, sobre esse último temo um vídeo no nosso canal sobre esse compilado aqui.

Nos jogos presentes em Arcade Stadium estão 1942 e sucessores, Street of Fighter 2, Final Fight, GhoulsNGhosts entre outros clássicos da empresa. Entretanto em nenhuma das compilações encontramos Cadillacs and Dinosaurs.

Veja o Trailer de Arcade Stadium:

E se você chegou até aqui, deixe o seu comentário sobre esses lançamentos!