Jogos de graça nesta semana (22/04/2021) na Epic

Jogos de graça nesta semana (22/04/2021) na Epic

15/04/2021 0 Por Peregrino
Compartilhe este artigo

Sem nada para jogar esta semana? Não tema os amigos gamers estão aqui e levantamos uma lista de jogos que estão livres para você adicionar na sua conta e experimentar mas corra que a promoção é por tempo limitado.

Deponia: The Complete Journey – A trilogia Deponia uma franquia multipremiada, criada pelos desenvolvedores de Edna & Harvey: The Breakout, The Whispered World e Memoria, alcançou o status de cult quase que imediatamente. Isso graças ao seu enredo, personagens exóticos, diálogos engraçados e uma mistura bem feita de comédia e raciocínio, Deponia agradou assim a vários públicos. Nessa edição completa, acompanhe Rufus, o protagonista principal da franquia em suas jornadas emocionantes, com diversos recursos. Disponível na Epic.

The First Tree – Não é um jogo, mas obra de arte, que trata de um tema que sempre estará presente em nossas vidas o fim da nossa jornada por aqui. Acompanhem uma raposa em uma bela jornada comovente que chega ao ápice na origem da vida. Disponível na Epic.

Ken Follett’s The Pillars of the Earth – Fechando a trilha de jogos gratuitos, um jogo que leva o nome de uma das maiores franquias literárias: Os Pilares da Terra de Ken Follett. O enredo do jogo segue o contexto do livro, estamos no século XII, Inglaterra: em uma época de pobreza e guerra, um vilarejo inicia a construção de uma catedral para suplicar por riqueza e segurança para seus habitantes. Na luta pela sobrevivência, vidas e destinos se entrelaçam. Disponível na Epic.