Novidades da editora Fun Box!

Novidades da editora Fun Box!

04/05/2021 0 Por Peregrino
Compartilhe este artigo

A editora Fun Box, anunciou diversas novidades na sua última live, ocorrida agora no começo do mês. Entre os jogos de tabuleiro que a mesma anunciou como novidade estão:

  • Agropolis;
  • Cóatl;
  • Hive.

Desses jogos o destaque vai para o lançamento de Cóatl, que deve iniciar a sua pré-venda ainda esse mês. Nesse jogo para 1 a 4 jogadores, a partir de 10 anos, que dura em média 1 hora, os jogares correm contra o tempo para ver quem será o sumo sacerdote Asteca. Para isso os participantes da partida deverão construir as mais belas esculturas de serpentes emplumadas (chamadas de Cóatl), para se destacar e ter acesso ao título cobiçado de Sumo Sacerdote!

Veja aqui o trailer do jogo:

Outro jogo anunciando foi Hive Pocket para julho de 2021, para 2 jogadores, a partir de 9 anos. Hive é um jogo de estratégia, não restrito a tabuleiro podendo ser jogado em qualquer lugar. O objetivo do jogo é cercar totalmente a rainha do seu adversário, enquanto ao mesmo tempo tenta bloquear o seu oponente de fazer o mesmo com a sua rainha.

Durante a live vários outros jogos publicado pela editora tiveram novidades como: Maus Companheiros, Maré Alta, Seven Bridges entre outros!

E se você chegou até aqui, deixe o seu comentário sobre essa notícia!