Playstation 5 – Preço e data de lançamento divulgados!

Playstation 5 – Preço e data de lançamento divulgados!

16/09/2020 0 Por finalboss
Compartilhe este artigo

Hoje tivemos novidades da próxima geração do console da Sony, sim estamos falando do Playstation 5. Entre os jogos anunciados várias novidades como Final Fantasy XVI exclusivo para o console? A conferir, e um novo trailer de Resident Evil 8 bem intrigante, fora outros jogos que já fizeram história na plataforma.

O que nos chamou a atenção foram os preços, se você mora nos Estados Unidos, por exemplo, o videogame vai sair por U$ 499,99 dólares. Ou seja, mais ou menos R$ 2.800 (dois mil e oitocentos reais), a um dólar cotado no dia desse post a R$ 5,50 em média. Claro aqui não estamos considerando os impostos, e sim somente fazendo um cálculo do preço americano multiplicado pelo valor do dólar de hoje.

Outra informação importante do evento da Sony de hoje, foi que a data de lançamento do novo console. O novo playstation será lançado no dia 12/11/2020 em alguns países, e no Brasil a princípio no dia 19/11/2020.

Para saber mais novidades nos siga em nossas redes sociais. E aí qual será o seu próximo videogame nessa nova geração? Comenta abaixo!