Vazou a lista de personagens da quinta temporada de Street Fighter 5

Vazou a lista de personagens da quinta temporada de Street Fighter 5

03/08/2020 0 Por Night
Compartilhe este artigo

Edit: A lista vazada era fake. A Capcom apresentou a lista oficial em um dos seus eventos e os personagens que compõem a season 5 de SF5 são : Dan (Sf Alpha) Rose (Sf Alpha), Oro (Sf3) e Akira Kazama (Rival Schools). Ainda existe um quinto personagem a ser anunciado no futuro. Particularmente nós dos Amigos Gamers preferíamos que a lista falsa fosse a verdadeira considerando as escolhas da capcom.

A Capcom está se preparando para apresentar o último lote de novos personagens para Street Fighter 5 (Último? Será ?).

A empresa divulgará as novidades na próxima quarta-feira (5), às 14h no horário de Brasília, em uma transmissão ao vivo no canal do Twitch CapcomFighters.

Um post no site do playstation aparentemente adiantou a novidade sobre os anúncios.

Pelo que o post descreveu será lançado mais um season pass de temporada para Street Fighter 5 contendo os personagens Rose (cartomante de Street Fighter Alpha), Makoto (Karateka de Street 3), Fei Long (clone do Bruce Lee de Super Street fighter 2) , Oro (Lutador misterioso que tem apenas um braço em Street 3) e Maki (Lutadora de Final Fight 2 e SFA3 Maximum Impact) . O artigo também deixa claro que comprou o o upgrade Kit para a versão Champion Edition não vai ganhar este conteúdo na faixa.

A Capcom argumenta que este novo pacote será lançado devida a alta receptividade do pacote anterior (Champion Edition). Isso significa que existe a possibilidade de existirem novos pacotes caso este seja bem sucedido também ?

O maior roaster de lutadores da história de Street Fighter

Com a chegada dos cinco novos lutadores Street Fighter 5 passa a ter o maior Roast de lutadores de toda a sua história. Serão 45 lutadores exatamente um lutador a mais que o recordista anterior que era Ultra Street Fighter 4 . O jogo começou com 16 jogadores mas logo começaram a aparecer novas expansões trazendo mais lutadores.

Com lançamento e condução de projeto turbulentas Street Fighter 5 é considerado o jogo que mais causou frustração em sua base de fans de longa data. Constantes atualizações pagas, sistema de dinheiro interno que não possibilita o desbloqueio gratuito de todos os personagens e rebalanceamento são algumas das principais reclamações da comunidade.

O lançamento do jogo foi considerado como fraco. O jogo tinha apenas 16 personagens e sequer tinha um modo arcade para os jogadores casuais que como a capcom percebeu tardiamente ainda são a grande maioria dos jogadores. Focar nos jogadores competitivos não foi um bom movimento de estratégia por parte da capcom. O pacote Champion Edition trazia todos os outros 24 lutadores junto com boa parte dos cenários por um preço razoável que somado a outros updates como o modo arcade que “simulava” os modos arcades dos outros jogos da série junto com o modo história acabaram preenchendo a lacuna de conteúdo do jogo passando uma sensação de que agora o público tinha um produto acabado .

Na teoria esta ultima atualização libera a Capcom para o desenvolvimento de Street Fighter 6. Ao longo de sua história os jogos da série Street Fighter costumam ser melhor sucedidos em suas versões com números pares do que com os números impares. Vamos ver se a nova versão ajuda a melhorar a imagem da franquia.