Steam Game Festival – Edição Fevereiro

Steam Game Festival – Edição Fevereiro

02/02/2021 0 Por Peregrino
Compartilhe este artigo

Novamente em fevereiro teremos o Steam Game Festival, um evento promovido pela Steam, que busca divulgar vários destaques da indústria de games, incluindo aí jogos indie. O evento desse mês irá ocorrer nos dias 3 a 9 de fevereiro de 2021, sempre a partir das 15 horas horário de Brasília.

A edição desse mês como sempre é uma forma de aproximar os jogadores dos desenvolvedores. Assim, será possível conversar com o pessoal das softhouses, assistir demonstrações ao vivo e experimentar lançamentos futuros. São esperados mais ou menos o anúncio de 500 jogos organizados em seções temáticas como estratégia, rpgs etc. Além disso grande parte dos anúncios tendem a contar com a disponibilização de demos durante o evento. Abaixo segue um clipe oficial sobre a edição desse mês! E se você têm um jogo, e quer mostra-lo numa futura edição, esse link da Steam Games, descreve o passo a passo de como fazer isso.

No mais nesse link da própria Steam no Twitter, podemos ver alguns jogos que vão aparecer durante as demonstrações que são: Hazel Sky jogo brasileiro, Fling to the Finish, Genesis Noir entre outros. Mais informações podem ser consultadas diretamente na página da Steam.