Alex  Kidd está devolta!

Alex Kidd está devolta!

12/06/2020 0 Por Night
Compartilhe este artigo

Isso mesmo! Alex Kidd voltou em uma aventura remasterizada para as plataformas atuais. Se você ainda não é velho o bastante para saber quem é o Alex Kidd, trata-se de um antigo mascote da Sega criado para concorrer com Super Mario Bros mas que como já sabemos acabou não dando muito certo. Alex Kidd foi substituído como o mascote da sega em 1991 com a chegada de Sonic. Com a chegada de Sonic a vida de Alex Kidd se resumiu em aparições especiais curtas em alguns outros jogos como Segagaga, jogos de corrida do Sonic e alguns jogos de Tênis da Sega.

Mas para a surpresa de todo mundo no evento Games of Summer 2020 entre os jogos anunciados lá estava ele Alex Kidd in Miracle Word DX que é um remake do jogo mais popular do “príncipe” da Sega. Nos moldes do que já ocorreu com Wonder Boy e Streets of Rage 4 o jogo terá gráficos atualizados além de novas Fases. O jogo também contará com o modo retrô onde será possível joga-lo usando os gráficos e som originais apresentados no Master System em 1986.

Segue o trailer oficial para você conferir.

Alex Kidd in Miracle World DX está previsto para o primeiro semestre de 2021 e deverá ser lançado para PC através da Stream além de Xbox, PS4 e Nintendo Switch.