Sem crush e sem grana? Então dá uma olhada na nossa lista de Freebies da semana!

Sem crush e sem grana? Então dá uma olhada na nossa lista de Freebies da semana!

12/06/2020 0 Por Night
Compartilhe este artigo

Mais uma sexta e mais uma lista de Freebies fornecida pelos seus Amigos Gamers? Se sentindo meio “Sozinho no escuro” nesse dia dos namorados ?

Essa lista de jogos na faixa vão te ajudar a atravessar esse dia como uma sexta qualquer. Mas corre que eles estão gratuitos por tempo limitado .

Samurai Shodown Neo Geo Collection – Coleção de jogos da luta da série Samurai Shodown que contempla todos os jogos da série que foram lançados para o console NEO-GEO com direito a uma variação não lançada na época do quinto jogo chamada “Perfect”. Essa coletânea acabou de ser lançada no ultimo dia 11 mas está de graça nessa semana na Epic. Previsto para ser lançado em algumas semanas na Steam também.


ARK: Survival Evolved
– Isolado na costa de uma ilha misteriosa, você precisa aprender a sobreviver. Use a sua astúcia para matar ou domar as criaturas primitivas que vagam pela área e encontre outros jogadores para sobreviver, dominar… e escapar! Rumores indicavam que este jogo seria o jogo gratuito da Epic na semana passada. Mas algo aconteceu e no lugar do Ark a Epic colocou o jogo Overcooked. Agora A epic resolveu confirmar de vez os rumores.

Hitman Absolution – O jogo do assassino careca está liberado pelo Gog por tempo limitado.

SnakePass – Jogo Indie com visual muito interessante aonde você controla uma cobra que precisa chegar em determinados destinos que estão separados por alguns puzzles que devem ser resolvidos para que o caminho possa ser percorrido. O jogo é 3D e controlar a cobra para resolver os puzzles pode ser uma tarefa bem complexa. O jogo é para Steam e está sendo distribuido pelo Humble Bundle que vai dar chaves de graça até o domingo 14/06.