Mr. X Nightmare – A nova DLC para Streets of Rage (SOR) 4

Mr. X Nightmare – A nova DLC para Streets of Rage (SOR) 4

11/04/2021 0 Por Peregrino
Compartilhe este artigo

Depois de um retorno triunfal em 2020, graças a uma base de fãs da velha guarda, que aguardavam um novo capítulo da franquia que marcou época no Mega Drive lá nos anos 90. Além dos novos jogares que gostaram do que viram, era de se esperar em que algum momento teríamos mais conteúdo de Streets of Rage (SOR) 4.

E esse novo conteúdo foi anunciado agora no começo do abril, assim jogo irá ganhar uma DLC que recebeu o nome de Mr. X Nightmare (O pesadelo do Sr. X). Mr. X é o vilão mor da série desde o primeiro episódio. Olhando o material que foi disponibilizado até agora pela Dotemu do que virá nessa DLC, um dos maiores destaques na nossa opinião é a possibilidade de jogar com 3 novos personagens. Sendo que a primeira personagem jogável, e que foi anunciada é Estel Aguirre, que já tinha aparecido nesse novo capítulo da franquia. Apostamos ainda que será possível jogar com Shiva e outro personagem deve ser anunciados em breve.

Outras novidades da DLC incluem novos cenários em Wood Oak City, novo modos de jogos, novos movimentos e armas (peixe espada inclusive!). Além da novidades na trilha sonora. A data de lançamento desse novo conteúdo e o preço ainda não foram divulgados mas devem aparecer em até o segundo semestre de 2021. Fique ligado aqui e em nossas redes sociais para mais novidades! E você o que espera desse novo conteúdo? Deixe o comentário abaixo!

Veja o Trailer da nova DLC: